Detectives Privados Portugal | Detective Privado Porto
Detective privado
Caro Visitante; Presumo que é a primeira vez,que recorre aos serviços de um detective privado ou profissional de investigação, especializado em infidelidades,e que não faz a menor ideia de como funciona esta actividade ou tipo de serviço.
Informo e alerto para que tome cuidado e atenção, pois esta profissão ainda não está legalizada em Portugal. E quando não há lei a regulamentar uma actividade,existem muitos curiosos e burlões, sempre prontos a tentar a sorte, através de anúncios de jornal,tentando vender ilusões, nem sempre baratas.
Muitas pessoas,pela primeira vez, e através de anúncios de jornal,vêem-se obrigadas a recorrer a um detective, normalmente desesperadas,emocionalmente fragilizadas,e com poucos recuros financeiros. Facilmente podem caír no conto do vigário,e assim ficarem de bolsos vazios. Só depois é que se dão conta que caíram num embuste,ardilosamente montado. Participe urgentemente á Policia Judiciária.
Não tenha medo,informe com o máximo de pormenores,mesmo que anónimamente.Os profissionais sérios agradecem.
Detective Privado Ligue já 936225975
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Detective Privado Alexandre Ribeiro
DETECTIVE PRIVADO PORTUGAL | DETECTIVE PRIVADO PORTO
mantém-se fiel a principios de lealdade, seriedade e sigilo para com clientes e amigos, transformando a investigação numa credibilidade importantíssima para a idoneidade ética e deontologia profissional na resolução de problemas íntimos e delicados.
Movimentam-se colaboradores e amigos no serviço de investigação realizando de acordo com os factos,os dados fornecidos,o motivo da desconfiança e do objectivo do cliente.
Estudamos,analisamos e encaminhamos o caso ao tipo de trabalho apropriado,pois existem diversas formas de actuação neste ramo.
A investigação não é um trabalho generalizado, ou seja: " CADA CASO É UM CASO ", que merece todo o apoio e dedicação distinta.
É um trabalho, que poderá identificar-se com um sacerdócio, pois lidamos com sofrimentos, inseguranças, angústias a até com desespero das pessoas,quando envolvidas em problemas conjugais, familiares e até mesmo comerciais,dado que é o património das pessoas que está ameaçado ou em vias de ser lesado.
Impõe-se por isso, humanismo, sensibilidade para assessorar e ajudar psicologicamente tais pessoas.
O sigilo absoluto,tanto da parte do investigador como da parte do cliente é factor fundamental da investigação,caso contrário, o problema será dobrado, as investigações comprometidas transformando a dúvida
irreversivel e provas materiais dificeis de serem concluidas.
Como tal o contacto com os clientes para expor o trabalho, pormenores, funcionamento e resultados, terá que acontecer reservadamente e directamente.
Iguais a nós próprios estão simplesmente,desde sempre,ao seu dispor.